BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Recomeçando


Vim avisar que estou fechando este blog e recomeçando numa nova casinha, um lugar onde terei mais espaço para as coisas que gosto. Diversidade é a palavra. No CONEXÃO FLÁVIA, manterei meu blog/brechó, e ainda falarei sobre tendências como já vinha acontecendo aqui e incluirei decoração - outra paixão. O fato é que: não entendo nada de modas, acessórios e tendências, assim como não entendo nada de decoração... mas vou tentando me achar nesses espaços. Te convidado a vir comigo.


Beijo grande,


Flávia

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Presente dia dos pais

O blog Depois que você se foi está com um super sorteio para o dia dos pais. Não perca!


O Garimpo Democrático junto com o Bazar das Lulitas estão lançando um sorteio, do qual estou participando e quero compartilhar aqui. Os prêmios serão:
-Uma linda parêo de zebrinha ( que também pode ser usada como lenço).
-Um delineador caneta da M♥A♥C
-Um lindo brinco H&M
-E um brinde surpresa diretamente lá da Suiça

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sorteio no Click Fashion Bazar


E pra variar eu participando... um dia ganho!!! rs .
O Click Fashion Bazar está sorteando um Body Lotion Victoria's Secret
e eu preciso ganhar!!! kkkk.
Mais uma vez: boa sorte pra mim!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adoro sorteios

A Beca Brait está inaugurando o blog já com sorteios! Isso que é começar com o pé direito. Para ela, uma merecidíssima BOAS VINDAS. Lá ela estará sorteando:

- 1 caixinha de Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme. Eles contém uma fórmula hidratante, não contém acetona e possuem um cheirinho delicioso de baunilha. (Muito prático para carregar na bolsa!) Cada caixinha contém 25 lenços.
- 1 caixinha de Lenços Removedores de Maquiagem da Océanne Femme. Também contém fórmula hidratante e vitamina E - que age contra o envelhecimento da pele. Contém 25 lenços na embalagem.
- 1 Sabonete da Linha KlinActiv da Futura Biotech. Um sabonete corporal esfoliante, que ajuda na eliminação de células mortas além de ajudar a controlar a oleosidade excessiva da pele. Preço médio: R$18,15.
- 1 Peptidium da Futura Biotech. Um gel-creme facial que estimula a formação de colágeno e elastina, reduzindo o volume e a profundidade das rugas. Também renova as células e ajuda na prevenção do envelhecimento cutâneo. Preço médio: R$82,00.

Promoção no by Marina


Mais uma promoção que merece divulgação.
O By Marina está sorteando uma necessaire linda e completa,
contendo um kit super básico de maquiagem.
Eu não vou ficar de fora (e espero, do coração, ganhar - kkk).

domingo, 18 de julho de 2010

Promoção no VOU DE BLUSH

Amadas, o blog Vou de Blush está com a sua primeira promoção e como todas nós amamos ser presenteadas/sorteadas ou simplesmente gostamos de ganhar presentes (e eu não sou diferente), vim aqui divulgar o sorteio de um kit Avon, composto por: Quarteto de Sombras, Máscara e Brilho labial. Quem quiser participar é só ir no blog e se cadastrar. Fica a dica!!!