BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estourei, feliz. Amanhã é outro dia!

Passeando pelos blogs li uma frase que me identifiquei bastante, porque descreve perfeitamente essa fase pela qual ando passando... li, adorei e segui em frente. Agora resolvi postar aqui e cadê a frase? Não acho. Visitei todos os blogs de novo, página por página e não encontrei... mas ela falava algo do tipo "estourei meu cartão, mas estou feliz". Pois é, assim me sinto.


Há anos não investia em mim - desde que me tornei mãe, precisamente há oito anos. Comprava sempre aquilo que estava precisando e nunca o que queria... E dentre as coisas que estava precisando, procurava sempre a mais baratinha - ou seja, não durava!!! Ainda amo coisas baratas, sou viciada em promoções, mas me deu a louca e há dois meses resolvi investir em mim. Nada de marcas caras, ainda sou bem popularzinha (tb amo loja de departamentos e gosto de olhar a peça com calma, sem vendedor me aborrecendo com aquela cara de "e aí, vai levar?").


Tudo realmente começou quando um grupo de amigas/mães virtuais abriu uma comunidade voltada à beleza. Eu, relaxadinha, entrei para não fazer feio e não é que me rendi??? Comecei a experimentar coisas... Paralelamente conheci no brechó umas cariocas maravilhosas, com filhinhas mais novas que a minha e louca por trocas. Eu, que raramente faço trocas por itens para mim, cedi ao desejo e insistência delas e amei ter me rendido. Garimpei peças ótimas, algumas não cairam tão bem por causa do meu peso (sim, ganhei quase 10 quilos depois que as gêmeas nasceram), o que me fez ter vontade de emagrecer - pelo menos um pouquitinho - para ficar bem legal nos vestidões de verão. Com isso voltei a fazer coisas que sempre fiz com prazer: caminhar e me deliciar nas verduras (para ajudar, pq o dia sendo jornalista que trabalha em casa, cuidando de 3 crianças, sem empregadas, babás, vós, com uma cachorra ciumenta e viciada em internet, comprei uma centrífuga daquelas que põe a folha dentro, roda e sai seca - durando mais tempo na geladeira). Depois de iniciar todo esse processo, nunca mais me pesei. Não tenho coragem, mesmo tendo balança em casa. Mas me sinto menos inchada e menos pesada... até mais bonita, acreditem!!!


Ando fotografando alguns looks e me rendi até às fotos das mãos com esmaltes lindos... Olha o do dia,maridinho acabou de comprar à meu pedido. Amei!!!

Agora também ando maluca para pintar o cabelo e voltar a ser loira (pelo menos um pouco!)...

Quem sabe amanhã não faço isso??? Vamos ver, estou aqui, esperando o esmalte secar às 3 da manhã para ir dormir... E preciso ir logo, pq amanhã o dia é curto... preciso sair para encontrar a tinta de cabelo (e depois pintar) e NECESSITO encontrar este colar maravilhoso, ou um BEM semelhante...








É isso.





Beijinhos e até a próxima,





Flávia

0 comentários: